Vereador Edu ouve os novos moradores do Porto Seguro

por Redação JB Litoral
23/01/2014 00:00 (Última atualização: 23/01/2014)

NULL

O vereador Eduardo Francisco de Oliveira (PSDB), o Edu, esteve na manhã de terça-feira, 7, no Porto Seguro acompanhando, pessoalmente, as diversas reclamações dos moradores do bairro em relação a empresa CAB Águas de Paranaguá. Por se tratar de um bairro novo que está em fase de ampliação com a realocação dos moradores da Vila Becker, Jardim Iguaçu, o vereador que teve um trabalho fundamental nesta conquista, fez questão de ouvir as famílias, até porque, em breve, o bairro receberá moradores do Labra. Representando a empresa CAB Águas de Paranaguá, os engenheiros Mario Muller e, o secretario municipal de Obras, o arquiteto Juarez Amates e representantes da Appa, além de diversos moradores da região, acompanharam o vereador Edu.

O secretário municipal Juarez Amates informou aos moradores que no prazo de 60 dias estará implantada a rede de iluminação pública.

Durante a visita os moradores informaram ao vereador Edu, as principais reivindicações na área de saneamento básico, tais como esgoto entupido que retornam para o interior das casas, vazamentos, valores das contas abusivos de água e esgoto, demora na execução dos serviços. Os moradores mostraram se indignados com o aumento de mais de 18% nas faturas de água, esgoto e serviço.

Os representantes da concessionária CAB Águas de Paranaguá se  comprometeram executar uma vistoria e conserto imediato em todos os entupimentos de esgoto e vazamentos de água e uma análise na demora da execução dos serviços com a agilização de todos os serviços pendente, com uma resposta direta a cada usuário.

O vereador acrescentou ainda, a necessidade de melhoria as informações repassadas aos usuários pela empresa CAB Águas de Paranaguá, pois a falta de divulgação do benefício da tarifa social, faz com que os moradores deixem de usufruir deste direito. O vereador salientou o compromisso de sempre atender a toda população e buscar melhoria na qualidade de vida de todos os moradores da cidade. “Esta era uma visita técnica com o objetivo de identificar e solucionar os problemas operacionais, fato que fico esclarecido aguardando a execução dos serviços por parte da concessionária para esclareceras duvidas referentes aos moradores e representantes da área comercial da empresa CAB Águas de Paranaguá”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário