Vereador Maranhão recebeu homenagem do Mérito Eclesiástico do Brasil

Na ocasião, o pastor José Aniceto fez a entrega da homenagem da Ordem ao vereador pelos relevantes serviços prestados.

por Redação JB Litoral
07/08/2014 17:00 (Última atualização: 07/08/2014)

NULL

O vereador Arnaldo Maranhão recebeu, na tarde de quarta-feira (06) a visita do pastor e membro da diretoria da Ordem do Mérito Eclesiástico do Brasil, o Reverendo Pastor José Aniceto.
Na ocasião, o pastor José Aniceto fez a entrega da homenagem da Ordem ao vereador pelos relevantes serviços prestados. Maranhão, agradeceu ao pastor Aniceto e toda diretoria. “Confesso que este reconhecimento me serve de incentivo para continuar trabalhando por uma cidade melhor”.
Na primeira sessão da Câmara, neste semestre, o vereador solicitou ao Poder Executivo o pagamento Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias. “Solicito informações da forma de pagamento e sua implantação. Estamos propondo esta medida para instituir o Piso Nacional desta categoria. Nossa indicação encontra amparo legal na Lei 12.994 de junho deste ano”, destaca Maranhão.
A sessão ocorreu na terça-feira, dia 05, após recesso parlamentar. Além disso, o vereador Maranhão está satisfeito com a aprovação da lei que garante kit de higiene bucal às crianças da rede municipal de ensino.

Deixe um comentário