Vereador Maranhão solicita inclusão trecho da BR 277 sob responsabilidade da Ecovia

por Redação JB Litoral
30/09/2013 00:00 (Última atualização: 30/09/2013)

NULL

O vereador Arnaldo Maranhão está defendendo a inclusão de um trecho da avenida Bento Rocha para que passe a ser de responsabilidade da Ecovia. O trecho é da ponte do Emboguaçu até o portão principal do Porto de Paranaguá que hoje tem buracos, é sujo e tem iluminação precária.

“Hoje os serviços são prestados somente até a ponte do Rio Emboguaçu, ocasionando sérios problemas em um pequeno trecho ligando o principal acesso ao terminal portuário”, declara o vereador Maranhão no requerimento entregue ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio, deputado estadual Nelson Luersen na ultima quinta-feira (26) durante a audiência pública ocorrida em Paranaguá.

Com esta sugestão, o vereador quer contribuir com o desenvolvimento da cidade e, principalmente, contemplar todos os usuários desta importante via pública que atinge, diretamente, também os moradores da Vila Guarani, Padre Jackson, Porto dos Padres, Beira Rio, Vila Portuária e Becker, Vila Alboit e Rocio.

A iniciativa pode livrar os usuários de inúmeros transtornos desde a insegurança de trafegar numa via esburacada até a preocupação com possíveis acidentes, especialmente, no período noturno onde é facilmente percebida a precariedade da iluminação no local. “É um pequeno trecho, mas essencial para a segurança de milhares de moradores de Paranaguá”, reforçou.

Deixe um comentário