Vereador Márcio Costa defende comércio de Paranaguá

por Redação JB Litoral
24/10/2013 00:00 (Última atualização: 24/10/2013)

NULL

A realização de feiras itinerantes sempre causa discussão e polêmica na cidade. Preços bem mais baixos também podem custar caro como encolhimento ou roupas manchadas e até acessórios quebrados que não poderão ser repostos, justamente em função do preço “mais em conta”.

O vereador Márcio Costa defende o comércio local e a geração de emprego e renda que esses comerciantes promovem na cidade de Paranaguá. Ele esteve falando sobre este assunto durante entrevista nesta semana. “Nossas famílias atuam no comércio parnanguara o ano inteiro e acredito que é uma irresponsabilidade permitir que essas feiras se instalem em Paranaguá”, afirmou o vereador.

“Temos que gastar no comércio local. Deixar nosso dinheiro no comércio de pessoas que estão aqui o ano inteiro, se esforçando, patrocinando eventos”, defende Márcio Costa. Ele lembra que os feirantes montam a feira e depois vão embora sem se preocupar com o consumidor prejudicado com um produto de má qualidade enquanto as lojas do município tem toda estrutura com funcionários, pagam taxas para atender bem aos consumidores e os impostos gerando renda aos cofres municipais que devem ser usados em benefícios da própria população.

“Não compre em feira livre”, incentiva Márcio Costa. “Compre no comércio local onde você tem garantia e pode trocar a roupa”, finaliza. O assunto deve ser destaque em seu pronunciamento na sessão ordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 24.

Deixe um comentário