Vereador Márcio Costa inicia campanha de filiação em Paranaguá

O vereador Márcio Costa é presidente da Executiva Municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) e vem realizando campanha de filiação em Paranaguá. O objetivo é fortalecer o partido.

por Redação JB Litoral
06/09/2013 00:00 (Última atualização: 06/09/2013)

NULL

Ainda com este mesmo objetivo, o vereador de Paranaguá esteve com o presidente estadual do PRP, Jorge Luiz Martins de Paula em visita ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Cooperativas de Cascavel e Região (SINTRASCOOP), Clair Spanhol. O encontro aconteceu em Cascavel uma vez que o partido está buscando reestruturar a sigla na região. “Com o presidente, falamos sobre o futuro do sindicalismo”, explicou Márcio Costa.

“Estamos buscando apoio e mantendo contatos importantes por todo o Paraná”, informou Márcio Costa. O vereador tem agenda com representantes de vários segmentos com o objetivo de buscar apoio ao partido que vem crescendo no Brasil”, destacou o vereador. Segundo ele, Paranaguá tem em torno de 300 filiados e a meta é dobrar este número ao final desta campanha.

O PRP é, atualmente, o Partido mais histórico do País. Ele foi reestruturado em 24 de maio de 1989, no Rio de Janeiro, pelo companheiro Altmamir Grego. Vários presidentes já passaram pelo Partido e, atualmente, é presidido nacionalmente pelo Engº. Ovasco Roma Altimari Resende.

A ata de fundação, o Estatuto, o Programa e o Manifesto foram publicados no Diário Oficial da União no dia 8 de maio de 1989 e registrados no Cartório do 1º Ofício de Registro Civil e Casamento, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica sob o Número 1710-Lv. A-3, Protocolo 6392 – Brasília. No dia 30 de outubro de 1991, tendo como relator o Ministro Célio Braga, seu registro foi aprovado definitivamente. O Partido é, atualmente, o 14º no ranking nacional em termos eleitorais e em número de eleitos.

 

Deixe um comentário