Viação Rocio comunica falta de combustível e aulas são suspensas na rede municipal de ensino em Paranaguá

por Redação JB Litoral
23/05/2018 16:33 (Última atualização: 23/05/2018)

Em contato feito pela Viação Rocio, responsável pelo transporte público em Paranaguá, com a Secretaria Municipal de Educação, sobre a aplicação de horários alternativos dos ônibus na cidade, por conta da falta de combustível, a fim de garantir a prestação de serviço, por medida cautelar, as aulas na rede municipal de ensino serão suspensas nos dias 24 e 25 de maio (quinta e sexta-feira).

A medida preventiva foi divulgada pela Secretaria de Educação na tarde desta quarta-feira (23). Os horários flexibilizados dos ônibus serão feitos aos moldes dos horários das linhas aos sábados, pois  a medida é tomada pelo risco da cidade de Paranaguá ficar sem transporte público, da mesma forma que o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (Setransp) anunciou para a capital Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A falta de combustível prejudica não só o transporte público, mas também o abastecimento de ônibus escolares, a frotas utilizadas para serviços da prefeitura e o abastecimento de carros de professores e funcionários.

Deixe um comentário