Violência doméstica deu cadeia para dois

Durante a confusão o homem teria tentado afogar a vítima em uma valeta, sendo impedido pelo irmão dela

por Redação JB Litoral
06/10/2014 20:25 (Última atualização: 06/10/2014)

NULL

No fim de semana, dois homens foram presos em Paranaguá, pelo crime de violência doméstica. Um dos casos foi registrado por volta das 15h30 de domingo, 5, na Rua Ermeliano Tomé, bairro Labra. A vítima foi uma mulher de 28 anos, que foi agredida pelo seu marido, de 46.

Segundo a ocorrência, o casal estava na casa de um irmão da mulher, quando ocorreu um desentendimento e ele passou a agredir a companheira. Durante a confusão o homem teria tentado afogar a vítima em uma valeta, sendo impedido pelo irmão dela.

O suspeito acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.

OUTRO CASO

Por volta da 1h20 de domingo, 5, na Rua Tertuliana Cruz, Parque São João, em Paranaguá, aconteceu outro caso de violência doméstica. Desta vez a vítima foi uma jovem de 20 anos, agredida pelo seu ex-companheiro.

A moça informou a Polícia Militar de que estava separada há duas semanas e que seu ex-marido, de 21 anos, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e bastante violento. Ela disse que foi ofendida pelo suspeito, quando não permitiu sua entrada e que ele acabou arrombando a porta com um pisão e passou a lhe agredir.

O agressor foi encontrado no local e também acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para ser feito o flagrante na Lei Maria da Penha.

Deixe um comentário