Vítima de acidente com moto está em estado grave; família pede oração

por Maisy Pires
20/04/2020 12:18 (Última atualização: 20/04/2020)

Jovem teve hemorragia cerebral. (Foto: Reprodução Facebook)

No domingo (19), por volta das 21 horas, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um automóvel que estava estacionado, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, no bairro Jardim Jacarandá. 

Segundo informações de familiares da vítima, o jovem identificado como Luziel Júnior, de 25 anos, estava indo na casa do seu pai. “Diferente do que muitos estão falando nas redes sociais, ele não estava alcoolizado. Antes de fazer a cirurgia, ele contou que a mão dele escorregou do guidão e acabou perdendo o controle da moto”, contou a sobrinha para a reportagem do JB Litoral

Na queda, Luziel bateu a cabeça e, com isso, teve uma hemorragia cerebral. “Ele estava consciente durante o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegando no hospital foi constatado que ele quebrou o crânio e o cérebro estava sendo pressionado, onde deu a hemorragia e precisou de uma cirurgia”. 

Vítima de acidente com moto está em estado grave; família pede oração 2
Acidente aconteceu na Avenida Belmiro Sebastião Marques. (Foto: Giovane Wagner/TV Rio Itiberê)

A operação durou cerca de 3h e, neste momento, o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral (HRL). “O caso dele é grave, está reagindo bem aos medicamentos, mas está respirando com ajuda de aparelhos. Agora só depende dele. Nós, família, e amigos só podemos orar e pedir para que energias positivas sejam enviadas neste momento. Além disso, pedimos para que as pessoas pensem bem antes de compartilhar as coisas nas redes sociais, principalmente com informações mentirosas“.