Votação para eleger o Melhor Prefeito do Litoral de 2018 encerra amanhã

por Redação JB Litoral
30/10/2018 00:00 (Última atualização: 30/10/2018)

Nesta quarta-feira (31) encerra a votação para escolha do Melhor Prefeito do Litoral, o qual receberá o Troféu Imprensa 2018, no dia 06 de dezembro, nas dependências do Clube Olímpico de Paranaguá.

Até o momento, Roberto Justus (DEM), de Guaratuba, lidera a disputa, com 62% dos votos, seguido pelo prefeito de Antonina, José Paulo Vieira Azim (PSB), o Zé Paulo, com 19%; Marcelo Elias Roque (Podemos) de Paranaguá, com 8%; Hayssan Colombes Zahoui (MDB), o Ariad Júnior, de Guaraqueçaba, com 4%; Ruy Hauer (PR) de Matinhos, com 3%, e os prefeitos Osmair Costa Coelho (MDB), o Marajá de Morretes, e Marcos Casquinha (PSB), de Pontal do Paraná, ambos com 2%.

A premiação feita pelo JB Litoral está em sua 12ª edição, e é considerada a maior e mais importante do litoral. Durante todos estes anos, o evento registra historicamente o reconhecimento público daqueles que mais vêm se destacando ao longo dos últimos meses nas áreas empresariais, pública, sindical e política, além do trabalho de profissionais liberais.

Seguindo a tradição de trazer novidade a cada evento, a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes, optou, este ano, por levar a escolha do Melhor Prefeito para as redes sociais, dando oportunidade aos moradores das sete cidades da região de avaliarem seus gestores.

O show deste ano será a banda “ABBA The History – A Salute To Abba”, atração reconhecida internacionalmente como o melhor cover do grupo de sucesso dos anos 80.

Quem já levou o Troféu

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Desde a primeira edição, em 2007, vários prefeitos já receberam o Troféu. De 2007 a 2010, José Baka Filho (PDT), de Paranaguá, foi eleito o Melhor Prefeito. Em 2011, Amilton de Paula (PT), de Morretes. Já em 2012, Baka recebeu novamente a premiação.

No ano de 2013 o eleito foi o ex-prefeito de Paranaguá Mario Roque (PMDB), que recebeu o troféu in memorian, por meio de sua família, inclusive com a presença de seus filhos, o atual prefeito Marcelo Elias Roque, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Antônio Elias Roque, o servidor Mário Elias Roque e os netos, entre eles a secretária de Comunicação Social, Camila Cordeiro Roque.

De 2014 a 2016 o vencedor foi Edison de Oliveira Kersten (PMDB), de Paranaguá, que assumiu a prefeitura após o falecimento de Roque. E no ano passado, Marcelo Roque (Podemos), também da cidade, foi escolhido como Melhor Prefeito.

Para votar no melhor prefeito do litoral, basta acessar o Portal ou por meio da fanpage do JB Litoral no facebook.

 

Deixe um comentário