Christiane Yared Lança campanha a reeleição

por Redação JB Litoral
17/08/2018 12:07 (Última atualização: 17/08/2018)

Deputada Christiane Yared firma compromisso com Segurança Pública. Foto/Gazeta do Povo

Cerca de cem pessoas prestigiaram, nesta quinta-feira (16), o lançamento da campanha da deputada federal Christiane Yared (PR-PR), em Curitiba. Candidata mais votada do Paraná no pleito de 2014, Yared apresentou a sede de seu comitê e o jingle, iniciando oficialmente a caminhada em busca de seu segundo mandato.

Entre os presentes, correligionários, amigos e familiares ressaltaram as qualidades da parlamentar que tem como sua principal bandeira ações que promovam a segurança e a paz no trânsito. Há quatro anos, a luta por justiça na tragédia de trânsito que vitimou seu filho lhe deu mais de 200 mil votos para travar outras batalhas pela população no Congresso Nacional.

“Esta luta por um Estado melhor começa com nós, com ações que salvam vidas”, disse a candidata. “É confortável ficar em casa, mas nós precisamos nos mover para deixar um estado e um país melhores para as novas gerações”, completou, acrescentando que nos três anos e meio de mandato em Brasília viu “que é possivel fazer o país que a gente quer”.

Christiane Yared Lança campanha a reeleição 1

Foto/divulgação

Christiane Yared defendeu o Pacto Federativo “porque são os vereadores e prefeitos que conhecem as necessidades da população”. Ela também lembrou a violência do trânsito e que ações simples salvam vidas. “O filho que partiu não volta mais, mas outros filhos não precisam ter a mesma sorte que o meu. Perdemos mais de 500 mil pessoas no trânsito do Brasil desde a morte dele. Vamos fazer nossa parte: sinal amarelo é para parar. Essa luta é minha e também é tua”, finalizou.

Christiane Yared Lança campanha a reeleição 2

Deputada Christiane Yared firma compromisso com Segurança Pública

No evento, Yared assumiu também o compromisso de trabalhar para a implementação de ações consideradas imprescindíveis para segurança do estado. Representante dos 34 Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) de Curitiba, o empresário Antonio Carlos Carvalho, presidente da Associação de Moradores e Empresários das Mercês e Vista Alegre, entregou para a candidata um termo de compromisso com quatro tópicos que consideram importantes.

“É um resumo das necessidades mais urgentes na segurança e o apoio da candidata é importante”, pontuou.

As irmãs e empresárias do bairro Cajuru, Marina e Marilda Rodrigues, também prestigiaram o lançamento da campanha. “Estou apoiando Christiane Yared porque conheci e gostei do trabalho que ela vem desenvolvendo no Congresso Nacional e acredito que ela pode fazer muito mais”, destacou Marina. “Ela tem propostas interessantes, é mulher batalhadora e por isso terá nosso apoio nesta camapanha”, completou Marilda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Trajetória

De sorriso fácil, pulso forte e coração de mãe, Yared faz questão de dizer “Meu partido é o Paraná”. Entre projetos de lei, requerimentos e relatórios apresentados por ela merecem destaque a proposta de tornar inafiançáveis os crimes cometidos por motorista embriagado e a aprovação do Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas, questão tão pedida pela categoria durante a greve dos caminhoneiros.

Mantendo a coerência com suas propostas votou favorável pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, pela continuidade da denúncia contra o atual Michel Temer e também pela cassação do ex-deputado Eduardo Cunha.

Apesar de ser do PR, é a segunda deputada filiada que menos vota com a sigla. É contra o Fundo Eleitoral e muito crítica às várias propostas governistas, que preocupam a sociedade. Christiane também defende o Pacto Federativo, além de garantir investimentos para Segurança Pública, Saúde e Agricultura.     Carlos França

 

Fonte: Da Assessoria

 

 

Deixe um comentário